Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
O futuro da GD no Brasil
O futuro da GD no Brasil'
*Este encontro é exclusivo para membros do GRI Club.
No dia 6 de Dezembro, das 08:00 às 11:00, os membros do GRI Club Infra se reunirão em São Paulo (local a definir) para discutir o futuro da Geração Distribuída no Brasil.

Este que é um dos temas do setor elétrico mais em evidência neste momento, será discutido pelos nossos membros logo após o encerramento da Consulta Pública, para que analisem em primeiríssima mão as autoridades do setor as alternativas para fomentar o desenvolvimento da Geração Distribuída de forma equilibrada e economicamente sustentável, sem abrir mão da modicidade tarifária.

Já estão confirmados para o encontro:
- Secretário Nacional de Planejamento Energético do MME, Reive Barros dos Santos
- Secretário de Fiscalização de Infraestrutura de Energia Elétrica do TCU, Manoel Moreira de Souza Neto
- Presidente da ABRADEE, Marcos Aurelio Madureira
- Assessor da Diretoria da ANEEL, Rodrigo Santana

Agenda

Sexta-feira, 06 de dezembro
Fechar Veja o cronograma completo
Agenda:
08:00 - 08:30 | Registro
08:30 - 9:30 | Discussão
09:30 - 11:00 | Encerramento
"O evento se consolidou como um dos mais relevantes para o investidor de infraestrutura, tanto pela qualidade das discussões como pela presença de quem realmente move o mercado. Ter a oportunidade de em um único ambiente discutir as tendências do setor com outros investidores, especialistas e agentes públicos enriquece ainda mais a experiência. Parabéns ao GRI Club."
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e Privatizações
Yvy Capital
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e PrivatizaçõesYvy Capital
Brazil
Diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES, ex-secretário especial do Ministro da Economia do Brasil. Fábio tem uma vasta experiência em fusões e aquisições e investimentos em negócios de logística, além de um histórico que contém vários projetos de reestruturação de infra-estrutura logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos em empresas líderes de vários setores, como transporte, energia, petróleo e gás, mineração, ferrovia, aço e transporte naval , produtos químicos, FMCG e telecomunicações.
“O GRI Club Infra rapidamente se tornou uma referência para o setor de infraestrutura através de seu modelo inovador e atrativo para o público de executivos seniores, combinando, numa fórmula de sucesso, eventos de alto impacto com duração adequada, intensa comunicação e networking entre participantes e seus negócios.”
 
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing Director
BMPI
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing DirectorBMPI
Brazil
Miguel Noronha é diretor da BMPI e membro do Conselho de Administração da SGA Sistemas de Gestão Ambiental e da BH-IP, primeira concessionária brasileira de grande porte no setor de iluminação pública. Foi vice-presidente do Conselho da Rocha Terminais Portuários e Logística e membro do Conselho da Cattalini Terminais Marítimos e da NovaAgri. Foi também sócio-diretor da Angra Infraestrutura, diretor da prática de Infraestrutura e Transportes da Booz Allen Hamilton, secretário nacional de Desenvolvimento do Ministério dos Transportes e executivo das áreas de Geração e Transmissão e de Meio Ambiente da Eletropaulo, além de presidente do Comitê Estratégico de Logística da Amcham-São Paulo. Possui MBA pelo IBMEC.

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.