Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Reforma Tributária: Concessão de Serviços Públicos
Reforma Tributária: Concessão de Serviços Públicos'

Teremos a participação do seguinte special guest:

Reforma Tributária: Concessão de Serviços Públicos

05 de novembro
Brasília

*Este encontro é exclusivo para membros do GRI Club.

Moisés Cona
Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
+55 (11) 96695-6107
No dia 05 de novembro, das 08h30 às 10h30, o GRI Club Infra realizará uma reunião onde será discutido sobre a Reforma Tributária.

Na ocasião, os membros do GRI Club Infra e convidados especiais, discutirão com representantes governamentais, os impactos na concessão de serviços públicos: nos contratos atuais e nos novos contratos de concessões, no reequilíbrio econômico-financeiro, nas políticas públicas e na percepção dos usuários.

Agenda

Terça-feira, 05 de novembro
Fechar Veja o cronograma completo
Agenda:
08:30 - 09:00 | Registro
09:00 - 10:00 | Discussão
10:00 - 10:30 | Encerramento
"O evento se consolidou como um dos mais relevantes para o investidor de infraestrutura, tanto pela qualidade das discussões como pela presença de quem realmente move o mercado. Ter a oportunidade de em um único ambiente discutir as tendências do setor com outros investidores, especialistas e agentes públicos enriquece ainda mais a experiência. Parabéns ao GRI Club."
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e Privatizações
Yvy Capital
Fabio Abrahão
Fabio Abrahão
Diretor de Concessões e PrivatizaçõesYvy Capital
Brazil
Diretor de Infraestrutura, Concessões e PPPs do BNDES, ex-secretário especial do Ministro da Economia do Brasil. Fábio tem uma vasta experiência em fusões e aquisições e investimentos em negócios de logística, além de um histórico que contém vários projetos de reestruturação de infra-estrutura logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos em empresas líderes de vários setores, como transporte, energia, petróleo e gás, mineração, ferrovia, aço e transporte naval , produtos químicos, FMCG e telecomunicações.
“O GRI Club Infra rapidamente se tornou uma referência para o setor de infraestrutura através de seu modelo inovador e atrativo para o público de executivos seniores, combinando, numa fórmula de sucesso, eventos de alto impacto com duração adequada, intensa comunicação e networking entre participantes e seus negócios.”
 
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing Director
BMPI
Miguel Noronha
Miguel Noronha
Managing DirectorBMPI
Brazil
Miguel Noronha é diretor da BMPI e membro do Conselho de Administração da SGA Sistemas de Gestão Ambiental e da BH-IP, primeira concessionária brasileira de grande porte no setor de iluminação pública. Foi vice-presidente do Conselho da Rocha Terminais Portuários e Logística e membro do Conselho da Cattalini Terminais Marítimos e da NovaAgri. Foi também sócio-diretor da Angra Infraestrutura, diretor da prática de Infraestrutura e Transportes da Booz Allen Hamilton, secretário nacional de Desenvolvimento do Ministério dos Transportes e executivo das áreas de Geração e Transmissão e de Meio Ambiente da Eletropaulo, além de presidente do Comitê Estratégico de Logística da Amcham-São Paulo. Possui MBA pelo IBMEC.

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.
Moisés Cona
Líder do Projeto
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
Moisés Cona
Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
+55 (11) 96695-6107
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.