Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
GRI UNIQUE - Economic Series: Ministro Paulo Guedes
GRI UNIQUE - Economic Series: Ministro Paulo Guedes'
*Este encontro é exclusivo para membros do GRI Club.

GRI UNIQUE - Economic Series: Ministro Paulo Guedes

14 de fevereiro 2020
Fairmont Copacabana

Unique Club recebe Paulo Guedes, ministro da Economia

Paulo Guedes
Paulo Guedes
Ministro da Economia
O ministro da Economia, Paulo Guedes, é o convidado da primeira edição de 2020 da Unique Club Economic Series. O encontro acontece em 14 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Participam, exclusivamente, membros do GRI Club Real Estate, do GRI Club Infra e do Unique Club, numa discussão informal, a portas fechadas, para tratar das perspectivas da economia em 2020, dos próximos passos da agenda que vem sendo implementada pelo governo Jair Bolsonaro e dos principais desafios a serem enfrentados neste ano.

Paulo Guedes é PhD em Economia pela Universidade de Chicago e foi professor da PUC-RJ, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). É fundador do Banco Pactual, da Abril Educação, das Faculdades Ibmec e do Instituto Millenium.

Unique Club

O Unique Club reúne os líderes de empresas relevantes de diversos mercados em uma plataforma exclusiva, que oferece experiências únicas em uma atmosfera singular. Trata-se de uma oportunidade sem-igual de estar lado a lado com os principais nomes do mercado, interagindo e participando do mais influente modelo de networking e relacionamento.

A Unique Club Economic Series promove encontros com especialistas e referências das áreas econômica e política. Os debates unem inteligência, tendências e informações que impactam o dia a dia dos negócios.

Já participaram da Unique Club Economic Series Roberto Setubal (membro do Conselho de Administração e acionista do Itaú Unibanco, além de ex-CEO do banco), Marcos Lisboa (presidente do Insper), Maílson da Nóbrega (ex-ministro da Fazenda e um dos fundadores da Tendências Consultoria), Octavio de Barros (então diretor de Pesquisa Macroeconômica do Bradesco), Eduardo Guardia (CEO da BTG Pactual Asset Management e ex-ministro da Fazenda), Zeina Latif (então economista-chefe da XP Investimentos) e o deputado Alexis Fonteyne (membro da Comissão Especial da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados).
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.