GRI UNIQUE - Economic Series: Ministro Paulo Guedes
GRI UNIQUE - Economic Series: Ministro Paulo Guedes
*Este encontro é exclusivo para membros do GRI Club.

GRI UNIQUE - Economic Series: Ministro Paulo Guedes

14 de fevereiro 2020
Fairmont Copacabana

Unique Club recebe Paulo Guedes, ministro da Economia

Paulo Guedes
Paulo Guedes
Ministro da Economia
O ministro da Economia, Paulo Guedes, é o convidado da primeira edição de 2020 da Unique Club Economic Series. O encontro acontece em 14 de fevereiro no Rio de Janeiro.

Participam, exclusivamente, membros do GRI Club Real Estate, do GRI Club Infra e do Unique Club, numa discussão informal, a portas fechadas, para tratar das perspectivas da economia em 2020, dos próximos passos da agenda que vem sendo implementada pelo governo Jair Bolsonaro e dos principais desafios a serem enfrentados neste ano.

Paulo Guedes é PhD em Economia pela Universidade de Chicago e foi professor da PUC-RJ, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). É fundador do Banco Pactual, da Abril Educação, das Faculdades Ibmec e do Instituto Millenium.

Unique Club

O Unique Club reúne os líderes de empresas relevantes de diversos mercados em uma plataforma exclusiva, que oferece experiências únicas em uma atmosfera singular. Trata-se de uma oportunidade sem-igual de estar lado a lado com os principais nomes do mercado, interagindo e participando do mais influente modelo de networking e relacionamento.

A Unique Club Economic Series promove encontros com especialistas e referências das áreas econômica e política. Os debates unem inteligência, tendências e informações que impactam o dia a dia dos negócios.

Já participaram da Unique Club Economic Series Roberto Setubal (membro do Conselho de Administração e acionista do Itaú Unibanco, além de ex-CEO do banco), Marcos Lisboa (presidente do Insper), Maílson da Nóbrega (ex-ministro da Fazenda e um dos fundadores da Tendências Consultoria), Octavio de Barros (então diretor de Pesquisa Macroeconômica do Bradesco), Eduardo Guardia (CEO da BTG Pactual Asset Management e ex-ministro da Fazenda), Zeina Latif (então economista-chefe da XP Investimentos) e o deputado Alexis Fonteyne (membro da Comissão Especial da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados).
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
GRI
X
Privacy policy and how we use cookies
We use cookies to give you the best experience on our website.
By continuing we'll assume you're on board with our privacy policy
Accept and hide this message