Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Agenda de Desestatização Portuária 2022

Co-host

Quinta-feira, 3 de fevereiro
09:00 - 11:00 | Brasilia Time (GMT-3)

Torne-se membro e participe dos nossos encontros exclusivos.

Os líderes candidatos serão validados por nossa equipe que entrará em contato com mais informações sobre o clube. Sendo membro do GRI você terá acesso à nossa comunidade global, permitindo que você se conecte com mais de 10 mil membros, além de participar de nossos eventos exclusivos.
Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Credit: Chuyu2014 / Envato Elements
Guilherme Caneli
Guilherme
Guilherme Caneli
Director, InfrastructureGRI Club

Neste encontro do GRI os membros estarão reunidos junto ao BNDES, Ministério da Infraestrutura e ANTAQ para discutir os próximos projetos que estão na agenda de desestatização de portos organizados previstos para o ano de 2022, destacando o modelo de desestatização da administração portuária estabelecido para a concessão dos Portos de Vitória e Barra do Riacho (CODESA), os primeiros portos organizados concedidos do programa, além das características da modelagem para concessão do Porto de Santos, também prevista para este ano, incluindo os investimentos previstos, a regulação incidente em tarifas e demais regras previstas para administração dos portos e exploração das instalações portuárias.

Tópicos de Discussão: 

  • Modelagem final de Codesa;
  • Aspectos da modelagem do Porto de Santos e do Porto de São Sebastião;
  • Pipeline de concessões de portos organizados.
Convidados Especiais

Convidados Especiais

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.

Torne-se um patrocinador

Oportunidades de patrocinador

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Latam
Club Partners Brazil
Sectoral Club Partners Latam
Sectoral Club Partners Brazil
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
http://www.bancsabadell.com
http://www.bancsabadell.com
+52 55 52 62 32 00
Ciudad de México | CMX | Mexico
Banco Sabadel é o quarto maior banco privado da Espanha, composto por diferentes bancos, marcas, subsidiarias e sociedades que cobrem todas as areas do setor financeiro e bancário, e que seguem um mesmo propósito: performance profissional e qualidade. Uma equipe jovem, qualificada e dotada dos recursos tecnológicos e comerciais mais modernose uma organização multi-marca e multi-canal focada no cliente permitem que o Banco Sabadell ocupe uma posição de destaque no mercado como banco pessoal e empresarial.
http://www.bndes.gov.br
http://www.bndes.gov.br
+55 21 2052 7447
São Paulo | SP | Brazil
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é um dos maiores bancos de desenvolvimento do mundo e hoje o principal instrumento do Governo Federal para financiamento de longo prazo e investimentos em todos os segmentos da economia brasileira.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
https://www.accenture.com/br-pt
São Paulo | SP | Brazil
A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com cerca de 442.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha. Visite www.accenture.com.br.
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
http://www.bakermckenzie.com/Colombia/Bogota/
Bogota | Distrito Capital de Bogotá | Colombia
Baker McKenzie is recognized worldwide for its best-in-class client service, practices and for carrying out the most deals year-after-year through our unmatched global platform across 77 offices and 47 emerging and developed countries. Companies based in or with operations in Latin America, routinely rely on our leading cross-border and Latin America energy, mining & infrastructure attorneys for their most important transactional and disputes matters. As the largest law firm in Latin America with over 850 attorneys, we offer clients 60+ years of on-the-ground presence in the region, unique coverage in Latin America across our 15 offices and 7 countries*, and from major finance centers globally. *Through a cooperation agreement with Trench Rossi Watanabe, a Brazilian law firm
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.deloitte.com
http://www.deloitte.com
+55 11 5186-1000
São Paulo | SP | Brazil
A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo, entregando excelência nos serviços de gestão, consultoria e assessoria em 14 países, para mais da metade das maiores empresas listadas na Fortune Global 500, assim como para empresas e instituições públicas, importantes clientes locais e multinacionais em rápido crescimento. A Deloitte está comprometida em guiar o crescimento econômico e a apoiar uma sociedade sustentável. Utilizar a expertise da Deloitte para lidar com os desafios e oportunidades é a entrada para atingir crescimento individual, sucesso nos negócios e para criar uma sociedade próspera. A Deloitte possui uma equipe de infraestrutura e projetos de capital que oferece diversos serviços por todo o ciclo de vida do ativo, combinando as melhores práticas globais de sua experiência nos maiores e mais complexos projetos do mundo para ajudar seus clientes a maximizar o valor de seus investimentos.

Participantes Confirmados

Alan Jones
Alan Jones
Business Development SuperintendentHidrovias do Brasil
Brazil
Arthur Silva
Arthur Silva
Gerente de clientes e negóciosCaixa Economica Federal
Brazil
Bruno Stupello
Bruno Stupello
Diretor de Desenvolvimento de Negócios e RegulaçãoSPA Santos Port Authority
Brazil
Catia Lima
Catia Lima
Gerente de M&ASantos Brasil
Brazil
Cleverson Aroeira
Cleverson Aroeira
Superintendente de Estruturação de ProjetosERL Engenharia
Brazil
Superintendente da Área de Estruturação de Parcerias de Investimentos do BNDES. Tendo ingressado na instituição como advogado, em 2004, já desempenhou as funções de Assessor da Presidência e Chefe de departamento na Área de Estruturação de Projetos, atuando na estruturação de projetos de concessão e PPPs na área de infraestrutura. Foi também Chefe do Departamento de Transporte e Logística na Área de Infraestrutura e Chefe do Departamento de Relacionamento Institucional na Área de Comunicação e Relacionamento Institucional. Entre 2011 e 2012, foi Secretário Executivo da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, onde participou da coordenação dos processos de concessão à iniciativa privada de aeroportos federais.
Diogo Piloni
Diogo Piloni
DiretorTerminal Investment Limited
Brazil
Secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni e Silva, é especialista em Gestão Portuária pela Universidade Federal de Santa Catarina e formado em Engenharia Civil na Universidade de Brasília. Nos dois últimos anos (2016 e 2018), Piloni foi Diretor do Programa de Parcerias em Investimentos (PPI) da Presidência da República, do Governo Federal. Além disso, em 2016, passou pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários, onde foi Gerente de Desenv. e Estudos. Antes de assumir o atual cargo na Secretaria Nacional de Portos Transportes Aquaviários – SNPTA, Diogo trabalhou na casa por mais de cinco anos (de 2010 a 2016). Ocupou o cargo de Assessor Especial do Ministro, Diretor do Departamento de Outorgas Portuário
Eber Luciano Silva
Eber Luciano Silva
PartnerNavarro Prado Advogados
Brazil
http://www.navarroprado.com.br/
São Paulo | SP | Brazil
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.