Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
© Chuyu / Envato Elements




Portos públicos e privados
como atingir maior equilíbrio regulatório e estimular competitividade
CO-HOSTED POR:
 

Quarta-feira, 27 de Janeiro
9:00 - 10:00  |  Brasilia Time (GMT-3)

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação
Participantes Confirmados
Participantes Confirmados

Entre estudos que mapeiam e mensuram os entraves burocráticos dos portos públicos e a falta de competitividade frente aos terminais de uso privado, e medidas que buscam garantir maior atratividade e flexibilidade às áreas portuárias públicas (Lei Federal de 14.047 de 25/08/2020), fica evidente que há um enorme potencial a ser explorado nestes ativos.

Com intuito de discutir as iniciativas adotadas e aquelas ainda necessárias para superar os problemas burocráticos e ociosidade dos portos públicos de forma a estimular a competitividade no setor, os membros do GRI Club infra se reunirão para discutir questões cruciais, tais como:

Topics
  Neste encontro, falaremos sobre:
 
  • Quais as principais mudanças trazidas pela minireforma do marco legal do setor portuário (Lei Federal de 14.047 de 25/08/2020) e de que forma elas beneficiam arrendatários e demais agentes do setor?
  • Exploração de áreas e instalações portuárias públicas: quais oportunidades se abrem por meio da flexibilização dos contratos de arrendamento?
  • De que forma a liberdade de preços nas operações portuárias amplia a competitividade dos portos públicos?
  • Quais outros aprimoramentos regulatórios são necessários para tornar mais atrativos os investimentos em áreas portuárias públicas?
  • Quais as perspectivas de prorrogação do Reporto?

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Torne-se um patrocinador

As eMeetings do GRI oferecem uma oportunidade única para companhias que querem enaltecer seu perfil em frente aos executivos mais seniores do setor de infraestrutura.
Entre em contato com o nosso time e veja oportunidades de patrocínio de acordo com a estratégia da sua companhia

 

Oportunidades de patrocínio

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Latam
Club Partners Brazil
eClub Partners Latam
eClub Partners Brazil
http://www.bancosabadellmiami.com
Miami | USA
Banco Sabadell is Spain’s fourth largest private banking group, which is comprised of different banks, brands, subsidiaries and part-owned companies covering all areas of the financial business sector under a common denominator: professional performance and quality. A young, highly-qualified team, with the most modern, up-to-date technological and commercial resources and a multi-brand, multi-channel organisation focusing on the client enable Banco Sabadell to occupy an outstanding position in the personal and business banking markets.
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
https://www.accenture.com/in-en/company
Bangalore | Karnataka | India
Accenture is a global management consulting and professional services firm that provides strategy, consulting, digital, technology and operations services. A Fortune Global 500 company, it has been incorporated in Dublin, Ireland, since 1 September 2009.
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.fitchratings.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
http://www.alvarezandmarsal.com
Sao Paulo | SP | Brazil
Como líder global, Alvarez & Marsal se destaca na prestação de serviços de melhoria de performance, reestruturação e consultoria empresarial, buscando potencializar o crescimento e aceleração de resultados dos clientes.
http://www.deloitte.com
http://www.deloitte.com
+55 11 5186-1000
São Paulo | SP | Brazil
A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo, entregando excelência nos serviços de gestão, consultoria e assessoria em 14 países, para mais da metade das maiores empresas listadas na Fortune Global 500, assim como para empresas e instituições públicas, importantes clientes locais e multinacionais em rápido crescimento. A Deloitte está comprometida em guiar o crescimento econômico e a apoiar uma sociedade sustentável. Utilizar a expertise da Deloitte para lidar com os desafios e oportunidades é a entrada para atingir crescimento individual, sucesso nos negócios e para criar uma sociedade próspera. A Deloitte possui uma equipe de infraestrutura e projetos de capital que oferece diversos serviços por todo o ciclo de vida do ativo, combinando as melhores práticas globais de sua experiência nos maiores e mais complexos projetos do mundo para ajudar seus clientes a maximizar o valor de seus investimentos.
http://www.bakermckenzie.com
New York | USA
Baker McKenzie é reconhecido mundialmente por sua excelência na prestação de serviços ao cliente, nas práticas exercidas e por executar projetos dos mais relevantes ano após ano, por meio de uma incomparável plataforma global, com 78 escritórios em 47 países. Companhias com sede ou com operações na América Latina confiam em nossos advogados líderes na área de Energia, Mineração & Infraestrutura para seus projetos transacionais e de litígio mais importantes, em âmbito transfronteiriço e latino-americano. Como o maior escritório de advocacia da América Latina, com mais de 850 advogados, oferecemos aos clientes mais de 60 anos de presença na região e uma abrangência única, com 15 escritórios localizados em 7 países*, além de estarmos nos principais centros financeiros do mundo. *Por meio de acordo de cooperação com Trench Rossi Watanabe, escritório de advocacia brasileiro.
http://www.demarest.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. O escritório oferece serviço de excelência aos clientes por meio do atendimento prestado pelos mais de 250 advogados, somado a uma força de trabalho de quase 700 colaboradores em sua estrutura. Nosso modelo de desempenho multidisciplinar – o qual permite uma perfeita integração e sinergia entre seus profissionais – também contribui para o desempenho do Demarest. Clientes de todo o mundo são assessorados em transações domésticas e transfronteiriças por meio de uma estrutura organizacional que inclui escritórios nas principais cidades do Brasil e também em Nova Iorque.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.