Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

Ferrovias: A outorga de autorizações de exploração da malha

CO-HOST

Online
Terça-feira, 27 de Abril
16:00 - 17:00  |  Brasilia Time (GMT-3)

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação
55 people are attending
Credit: Duallogic / Envato Elements

O Novo marco legal do transporte ferroviário (PLS 261/2018) deve trazer grandes mudanças para o setor, como a redução de custos logísticos, aumento de competitividade e modernização do setor.

A novidade apresentada na proposta é a autorização como modalidade de outorga para a exploração de ferrovias pelo setor privado. Além disso, o reparcelamento do solo com a sociedade de proprietários de imóveis são novas estratégias apresentadas para o desenvolvimento do setor.

Vários estados se movimentam para adotar iniciativas que fomentem a construção e revitalização de ferrovias.

Participantes Confirmados

Participantes confirmados

Torne-se um patrocinador

As eMeetings do GRI oferecem uma oportunidade única para companhias que querem enaltecer seu perfil em frente aos executivos mais seniores do setor de infraestrutura.
Entre em contato com o nosso time e veja oportunidades de patrocínio de acordo com a estratégia da sua companhia

 

Oportunidades de patrocínio

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partner Latam
Club Partners Brazil
eClub Partners Latam
eClub Partners Brazil
Sectoral eClub Partners
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
http://www.bancsabadell.com
http://www.bancsabadell.com
+52 55 52 62 32 00
Ciudad de México | CMX | Mexico
Banco Sabadel é o quarto maior banco privado da Espanha, composto por diferentes bancos, marcas, subsidiarias e sociedades que cobrem todas as areas do setor financeiro e bancário, e que seguem um mesmo propósito: performance profissional e qualidade. Uma equipe jovem, qualificada e dotada dos recursos tecnológicos e comerciais mais modernose uma organização multi-marca e multi-canal focada no cliente permitem que o Banco Sabadell ocupe uma posição de destaque no mercado como banco pessoal e empresarial.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
https://www.accenture.com/br-pt
São Paulo | SP | Brazil
A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com cerca de 442.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha. Visite www.accenture.com.br.
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
http://www.bakermckenzie.com
New York | USA
Baker McKenzie é reconhecido mundialmente por sua excelência na prestação de serviços ao cliente, nas práticas exercidas e por executar projetos dos mais relevantes ano após ano, por meio de uma incomparável plataforma global, com 78 escritórios em 47 países. Companhias com sede ou com operações na América Latina confiam em nossos advogados líderes na área de Energia, Mineração & Infraestrutura para seus projetos transacionais e de litígio mais importantes, em âmbito transfronteiriço e latino-americano. Como o maior escritório de advocacia da América Latina, com mais de 850 advogados, oferecemos aos clientes mais de 60 anos de presença na região e uma abrangência única, com 15 escritórios localizados em 7 países*, além de estarmos nos principais centros financeiros do mundo. *Por meio de acordo de cooperação com Trench Rossi Watanabe, escritório de advocacia brasileiro.
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.deloitte.com
http://www.deloitte.com
+55 11 5186-1000
São Paulo | SP | Brazil
A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo, entregando excelência nos serviços de gestão, consultoria e assessoria em 14 países, para mais da metade das maiores empresas listadas na Fortune Global 500, assim como para empresas e instituições públicas, importantes clientes locais e multinacionais em rápido crescimento. A Deloitte está comprometida em guiar o crescimento econômico e a apoiar uma sociedade sustentável. Utilizar a expertise da Deloitte para lidar com os desafios e oportunidades é a entrada para atingir crescimento individual, sucesso nos negócios e para criar uma sociedade próspera. A Deloitte possui uma equipe de infraestrutura e projetos de capital que oferece diversos serviços por todo o ciclo de vida do ativo, combinando as melhores práticas globais de sua experiência nos maiores e mais complexos projetos do mundo para ajudar seus clientes a maximizar o valor de seus investimentos.
http://www.alvarezandmarsal.com
Sao Paulo | SP | Brazil
Como líder global, Alvarez & Marsal se destaca na prestação de serviços de melhoria de performance, reestruturação e consultoria empresarial, buscando potencializar o crescimento e aceleração de resultados dos clientes.
http://www.demarest.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. O escritório oferece serviço de excelência aos clientes por meio do atendimento prestado pelos mais de 250 advogados, somado a uma força de trabalho de quase 700 colaboradores em sua estrutura. Nosso modelo de desempenho multidisciplinar – o qual permite uma perfeita integração e sinergia entre seus profissionais – também contribui para o desempenho do Demarest. Clientes de todo o mundo são assessorados em transações domésticas e transfronteiriças por meio de uma estrutura organizacional que inclui escritórios nas principais cidades do Brasil e também em Nova Iorque.
https://www.deere.com.br
https://www.deere.com.br
+55 19 3318 8100
Indaiatuba | SP | Brazil
A John Deere é líder mundial na produção de máquinas agrícolas e florestais e importante fabricante de equipamentos pesados para construção e mineração. Com visão de futuro marcada pela Inovação, a empresa investe milhões de dólares por dia em Pesquisa e Desenvolvimento. Recentemente, expandiu seu Centro de Distribuição de Peças e inaugurou duas fábricas de Construção. Estes, e outros investimentos, evidenciam o compromisso da John Deere com os setores agropecuários e de infraestrutura nacional. No Brasil, são quatro mil funcionários, em cinco fábricas e um escritório regional.

Participantes Confirmados

Amael Bahia
Amael Bahia
AdvogadoManesco Advogados
Brazil
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
Arthur Costa Sousa
Arthur Costa Sousa
Managing PartnerGrupo Servtec
Brazil
Bárbara Bortolin
Bárbara Bortolin
Gerente de Relações InstitucionaisPrumo Logística
Brazil
Claudia Elena Bonelli
Claudia Elena Bonelli
SóciaH2Gov
Brazil
Responsável pela área de Direito Administrativo de TozziniFreire, Claudia tem amplo conhecimento em temas ligados ao setor público. Atuante em matérias relacionadas a licitações, contratos e convênios administrativos, concessões de serviços públicos, parcerias público-privadas e autorizações governamentais, além de leis e normas administrativas como a lei de responsabilidade fiscal, sua experiência abrange não só o assessoramento a particulares, mas também ao setor público. É referenciada em alguns dos mais relevantes guias jurídicos, como Chambers Latin America, Legal 500, Latin Lawyer 250, Análise Advocacia 500 e Best Lawyers.
https://www.h2gov.com.br/
Campinas | SP | Brazil
TozziniFreire has distinguished itself as a premier, full-service law firm by consistently providing legal services to companies in a wide variety of business sectors.
Debora Miranda
Debora Miranda
Senior Investment AssociateBrookfield Infrastructure Partners do Brasil
Brazil
Eduardo Kantz
Eduardo Kantz
Diretor de Rel Inst e SustentabilidadePrumo Logística
Brazil
Eduardo Ramires
Eduardo Ramires
SócioManesco Advogados
Brazil
Bacharel em Direito pela USP-SP. Mestre em Direito Econômico e Regulação pela PUC-SP Sócio do escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques, Sociedade de Advogados Professor em cursos de especialização em regulação setorial. Consultor de órgãos de regulação dos setores de transportes, energia elétrica, saneamento básico e telecomunicações. Consultor da ANATEL na elaboração de diversos regulamentos vigentes no setor. Ex-Presidente da Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações - ABDI. Consultor de concessionárias de serviços públicos nas áreas de telecomunicações, energia elétrica, transportes, transportes aéreos, saneamento básico, etc. Relator do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB – TED II
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
Eduardo Viegas
Eduardo Viegas
CEOConcrejato Engenharia
Brazil
http://www.concrejato.com.br/
São Paulo | SP | Brazil
Concremat is the leader on the engineering consultancy ranking on Latin America. The company has approximately 1.300 engineers and offers studies, design, environmental services, construction management and EPC for infrastructure clients.
Edyen Calepis
Edyen Calepis
SócioErnesto Borges Advogados
Brazil
http://ernestoborges.com.br
Campo Grande | MS | Brazil
O escritório Ernesto Borges Advogados iniciou sua trajetória em 1951, na cidade de Cuiabá, Estado do Mato Grosso, com a aposentadoria do então presidente do Tribunal de Justiça, o Desembargador Ernesto Pereira Borges.
Elias de Souza
Elias de Souza
Sócio - Infra and Capital ProjectsERL Engenharia
Brazil
Sócio da área de Infraestrutura & Projetos de Capital e líder da área de Governo e Serviços Públicos da Deloitte no Brasil. Advogado com mestrado em Políticas Públicas (FGV-EAESP) e certificado profissional de PPP (CP3P), emitido pelo Banco Mundial. Possui mais de 20 anos de experiência em assessoria de gestão pública; assessoria em projetos com organismos multilaterais; consultoria em projetos de infraestrutura; elaboração de estudos e análises do mercado de infraestrutura; estruturação de investimentos de capital social; assessoria em projetos de cidades inteligentes; consultoria em projetos de mobilidade urbana e estruturação de projetos sustentáveis e com objetivo social.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.