Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
© CreativeNature_NL / Envato Elements




Desestatização da CODESA
Qual a modelagem para modernizar a gestão portuária e atrair investimentos?

Segunda-feira, 01 de Março
17:00 - 18:30  |  Brasilia Time (GMT-3)

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação
Participantes especiais
Participantes especiais

A desestatização da Companhia Docas do Espírito Santo – CODESA foi aprovada na 3ª Reunião do Conselho do PPI por meio da Resolução nº 14, de 23/08/2017, convertida no Decreto nº 9.852, de 25/06/2019.

O projeto contempla a concessão para exploração dos portos organizados de Vitória e Barra do Riacho e a desestatização da Codesa, com o objetivo de modernizar sua gestão portuária, atrair investimentos e melhorar a operação do complexo portuário de Vitória e Barra do Riacho.

Os estudos que envolvem a definição do modelo de desestatização e diretrizes de edital e contrato serão contratados pelo BNDES e, assim, no dia 01 de Março, os membros do GRI se reunirão com Fábio Abrahão (BNDES) para discutir a estruturação desse projeto, que tem um investimento estimado de R$ 2.2 bilhões e edital previsto para o terceiro trimestre de 2021.

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
Moisés Cona
Moisés Cona
Moisés Cona
Sócio, Infraestrutura
GRI Club
+55 (11) 96695-6107

Torne-se um patrocinador

As eMeetings do GRI oferecem uma oportunidade única para companhias que querem enaltecer seu perfil em frente aos executivos mais seniores do setor de infraestrutura.
Entre em contato com o nosso time e veja oportunidades de patrocínio de acordo com a estratégia da sua companhia

 

Oportunidades de patrocínio

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Latam
Club Partners Brazil
eClub Partners Latam
eClub Partner Brazil
http://www.bancosabadellmiami.com
Miami | USA
Banco Sabadell is Spain’s fourth largest private banking group, which is comprised of different banks, brands, subsidiaries and part-owned companies covering all areas of the financial business sector under a common denominator: professional performance and quality. A young, highly-qualified team, with the most modern, up-to-date technological and commercial resources and a multi-brand, multi-channel organisation focusing on the client enable Banco Sabadell to occupy an outstanding position in the personal and business banking markets.
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
https://www.accenture.com/in-en/company
Bangalore | Karnataka | India
Accenture is a global management consulting and professional services firm that provides strategy, consulting, digital, technology and operations services. A Fortune Global 500 company, it has been incorporated in Dublin, Ireland, since 1 September 2009.
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.fitchratings.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
http://www.deloitte.com
http://www.deloitte.com
+55 11 5186-1000
São Paulo | SP | Brazil
A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo, entregando excelência nos serviços de gestão, consultoria e assessoria em 14 países, para mais da metade das maiores empresas listadas na Fortune Global 500, assim como para empresas e instituições públicas, importantes clientes locais e multinacionais em rápido crescimento. A Deloitte está comprometida em guiar o crescimento econômico e a apoiar uma sociedade sustentável. Utilizar a expertise da Deloitte para lidar com os desafios e oportunidades é a entrada para atingir crescimento individual, sucesso nos negócios e para criar uma sociedade próspera. A Deloitte possui uma equipe de infraestrutura e projetos de capital que oferece diversos serviços por todo o ciclo de vida do ativo, combinando as melhores práticas globais de sua experiência nos maiores e mais complexos projetos do mundo para ajudar seus clientes a maximizar o valor de seus investimentos.
http://www.bakermckenzie.com
Ciudad de México | CMX | Mexico
Baker McKenzie is recognized worldwide for its best-in-class client service, practices and for carrying out the most deals year-after-year through our unmatched global platform across 77 offices and 47 emerging and developed countries. Companies based in or with operations in Latin America, routinely rely on our leading cross-border and Latin America energy, mining & infrastructure attorneys for their most important transactional and disputes matters. As the largest law firm in Latin America with over 850 attorneys, we offer clients 60+ years of on-the-ground presence in the region, unique coverage in Latin America across our 15 offices and 7 countries*, and from major finance centers globally. *Through a cooperation agreement with Trench Rossi Watanabe, a Brazilian law firm
http://www.alvarezandmarsal.com
Sao Paulo | SP | Brazil
Como líder global, Alvarez & Marsal se destaca na prestação de serviços de melhoria de performance, reestruturação e consultoria empresarial, buscando potencializar o crescimento e aceleração de resultados dos clientes.
http://www.demarest.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. O escritório oferece serviço de excelência aos clientes por meio do atendimento prestado pelos mais de 250 advogados, somado a uma força de trabalho de quase 700 colaboradores em sua estrutura. Nosso modelo de desempenho multidisciplinar – o qual permite uma perfeita integração e sinergia entre seus profissionais – também contribui para o desempenho do Demarest. Clientes de todo o mundo são assessorados em transações domésticas e transfronteiriças por meio de uma estrutura organizacional que inclui escritórios nas principais cidades do Brasil e também em Nova Iorque.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.