Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club




Conexão BA - com Governador Rui Costa

Quarta-feira, 9 de Setembro
15:00 - 16:00  |  Brasilia Time (GMT-3)

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação
Paticipantes Confirmados
Com o escopo de se atualizarem quanto às realizações da primeira metade do mandato e explorar as oportunidades de investimentos nos setores de Infraestrutura e Energia que o Estado da Bahia oferece à iniciativa privada, os membros do GRI Club Infra - principais fundos de investimentos, bancos, consultores, holdings e operadores, nacionais e internacionais, do setor de infraestrutura - se reunirão com o Governador Rui Costa.

Série Conexão GRI Club Infra

Este eMeeting faz parte de uma série de encontros do GRI Club Infra focados em examinar o desenvolvimento da infraestrutura Estadual e o ambiente de negócios de cada Estado para investimentos privados no setor. Em cada reunião da série teremos conosco um Governador compartilhando as oportunidades e avanços de seu Estado.


 

Estou interessado (Não membros)

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Nosso time entrará em contato com você para confirmar a sua participação

Participação é restrita a Membros do Clube e eMembers.

Se preferir entre em contato conosco por email, mande para [email protected].

Torne-se um patrocinador

As eMeetings do GRI oferecem uma oportunidade única para companhias que querem enaltecer seu perfil em frente aos executivos mais seniores da indústria do mercado imobiliário internacional
Entre em contato com o nosso time e veja oportunidades de patrocínio de acordo com a estratégia da sua companhia

 

Oportunidades de patrocínio

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners
Sectoral Club Partners Latam
Knowledge partner Brazil
http://www.bancosabadellmiami.com
Miami | USA
Banco Sabadell is Spain’s fourth largest private banking group, which is comprised of different banks, brands, subsidiaries and part-owned companies covering all areas of the financial business sector under a common denominator: professional performance and quality. A young, highly-qualified team, with the most modern, up-to-date technological and commercial resources and a multi-brand, multi-channel organisation focusing on the client enable Banco Sabadell to occupy an outstanding position in the personal and business banking markets.
https://www.fitchratings.com
Monterrey | Mexico
Fitch Ratings is a leading provider of credit ratings, commentary, and research. Dedicated to providing value beyond the rating through independent and prospective credit opinions, Fitch Ratings offers global perspectives shaped by strong local market experience and credit market expertise. The additional context, perspective, and insights we provide help investors to make important credit judgments with confidence. Fitch Group is a global leader in financial information services with operations in more than 30 countries. Fitch Group is comprised of: Fitch Ratings, a global leader in credit ratings and research; Fitch Solutions, a leading provider of credit market data, analytical tools and risk services; and Fitch Learning, a preeminent training and professional development firm. With dual headquarters in London and New York, Fitch Group is owned by Hearst. For additional information, please visit fitchratings.com.
http://www.manesco.com.br
São Paulo | Brazil
O escritório Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Sociedade de Advogados foi fundado em 1991 e atualmente conta com cerca de 50 advogados. A empresa desempenhou um papel central durante as transformações institucionais ocorridas no Brasil desde a Constituição Brasileira de 1988 e participou da maioria dos grandes projetos de infraestrutura desde a década de 90, oferecendo assistência jurídica em direito público e empresarial a agentes públicos e privados.
https://www.accenture.com/br-pt
São Paulo | SP | Brazil
A Accenture é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação e oferta de soluções em estratégia de negócios, consultoria, digital, tecnologia e operações. Combinando experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias e todas as funções corporativas – e fortalecida pela maior rede de prestação de serviços no mundo –, a Accenture trabalha na interseção de negócio e tecnologia para ajudar companhias a melhorar seu desempenho e criar valor sustentável para seus stakeholders. Com cerca de 442.000 profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture impulsiona a inovação para aprimorar a maneira como o mundo vive e trabalha. Visite www.accenture.com.br.
http://www.grupoccr.com.br
São Paulo | SP | Brazil
O Grupo CCR é uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina. Controla 3265 quilômetros de rodovias e atua no segmento de transporte de passageiros, aeroportuário, transmissão de dados de alta capacidade e de prestação de serviços aeroportuários nos Estados Unidos. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, a CCR assinou o Pacto Global da ONU e, em 2017, pelo sexto ano consecutivo, faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBOVESPA.
http://www.demarest.com.br
Sao Paulo | SP | Brazil
Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. O escritório oferece serviço de excelência aos clientes por meio do atendimento prestado pelos mais de 250 advogados, somado a uma força de trabalho de quase 700 colaboradores em sua estrutura. Nosso modelo de desempenho multidisciplinar – o qual permite uma perfeita integração e sinergia entre seus profissionais – também contribui para o desempenho do Demarest. Clientes de todo o mundo são assessorados em transações domésticas e transfronteiriças por meio de uma estrutura organizacional que inclui escritórios nas principais cidades do Brasil e também em Nova Iorque.
https://brasil.marsh.com/
São Paulo | SP | Brazil
A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. Ajudamos nossos clientes a definir, desenhar e distribuir soluções para os seus mais complexos riscos, abrindo um leque de novas oportunidades para o seu crescimento. A Marsh está presente em mais de 130 países e conta com mais de 35.000 colegas ao redor do mundo. Nosso time de especialistas trabalha em conjunto com nossos clientes para entregar soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, ajudando todos eles a proteger o seu futuro e a prosperar. Desde 1871, nossos clientes depositam sua confiança na Marsh que os ajuda a transformar os seus mais complexos riscos em oportunidades de crescimento.Temos uma grande capacidade para apoiar empresas, entidades governamentais, organizações e indivíduos em todo o mundo com o gerenciamento e consultoria de risco, corretagem de seguros, financiamento de risco alternativo e serviços para a gestão de programas de seguros.
http://www.deloitte.com
http://www.deloitte.com
+55 11 5186-1000
São Paulo | SP | Brazil
A Deloitte é uma das maiores empresas do mundo, entregando excelência nos serviços de gestão, consultoria e assessoria em 14 países, para mais da metade das maiores empresas listadas na Fortune Global 500, assim como para empresas e instituições públicas, importantes clientes locais e multinacionais em rápido crescimento. A Deloitte está comprometida em guiar o crescimento econômico e a apoiar uma sociedade sustentável. Utilizar a expertise da Deloitte para lidar com os desafios e oportunidades é a entrada para atingir crescimento individual, sucesso nos negócios e para criar uma sociedade próspera. A Deloitte possui uma equipe de infraestrutura e projetos de capital que oferece diversos serviços por todo o ciclo de vida do ativo, combinando as melhores práticas globais de sua experiência nos maiores e mais complexos projetos do mundo para ajudar seus clientes a maximizar o valor de seus investimentos.
http://www.bakermckenzie.com
New York | USA
Baker McKenzie é reconhecido mundialmente por sua excelência na prestação de serviços ao cliente, nas práticas exercidas e por executar projetos dos mais relevantes ano após ano, por meio de uma incomparável plataforma global, com 78 escritórios em 47 países. Companhias com sede ou com operações na América Latina confiam em nossos advogados líderes na área de Energia, Mineração & Infraestrutura para seus projetos transacionais e de litígio mais importantes, em âmbito transfronteiriço e latino-americano. Como o maior escritório de advocacia da América Latina, com mais de 850 advogados, oferecemos aos clientes mais de 60 anos de presença na região e uma abrangência única, com 15 escritórios localizados em 7 países*, além de estarmos nos principais centros financeiros do mundo. *Por meio de acordo de cooperação com Trench Rossi Watanabe, escritório de advocacia brasileiro.
http://www.alvarezandmarsal.com
Sao Paulo | SP | Brazil
Como líder global, Alvarez & Marsal se destaca na prestação de serviços de melhoria de performance, reestruturação e consultoria empresarial, buscando potencializar o crescimento e aceleração de resultados dos clientes.
←  SHARE
INFRASTRUCTURE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.