Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Complimentary access activated

* Required fields
* I confirm that I have read and agree to the Terms and Conditions of GRI Club
© Thiago Fernandes BHZ / Shutterstock
GRI Global Committee: ESG & Responsible Infrastructure
O CONCEITO  |  
COMITÊS BRASIL

O Comitê de Assuntos Legislativos do GRI Club é uma iniciativa que tem como objetivo acompanhar e ser propositivo na agenda legislativa brasileira em temas que impactam o desenvolvimento do setor de infraestrutura e energia no país.

Composto por investidores e especialistas do setor, o comitê tem como missão principal apoiar o desenvolvimento da agenda legislativa no país, fornecendo informações e análises sobre temas relevantes para o setor de infraestrutura e energia. 

Com esse grupo de membros do GRI Club, é possível criar um ambiente favorável para a realização de investimentos em infraestrutura e energia, além de criar uma cultura de cooperação entre os setores público e privado. Isso porque eles possuem conhecimento técnico e experiência de mercado que podem ser usados para aprimorar as políticas públicas e torná-las mais eficazes.

Se você gostaria de se tornar um dos nossos membros do comitê, por favor clique no botão e inclua suas informações.

Quero ser membro

Por favor, descreva abaixo como você gostaria de ser envolvido no comitê e retornaremos em breve.
Nosso time entrará em contato com você!
VISÃO
 
GRI

Em tudo o que fazemos, acreditamos na criação de relacionamentos significativos - acreditamos em celebrar o que torna cada um de nós único.

Fazemos isso proporcionando experiências que reúnem mentes brilhantes para ajudá-las a construir relações significativas. Conectamos indivíduos e empresas, que possuem sinergias e interesses mútuos. Acreditamos no poder do relacionamento em uma era de digitalização.

Somos a essência da liderança global; somos mentes conectadas moldando o futuro; Juntos, geramos crescimento econômico, movemos economias.

Ser líder é ter a capacidade de traduzir ideias em atitudes, transformar pensamentos em novos projetos, trazer o futuro ao presente, abrir novos caminhos onde eles não existem. Isso é liderança, esse é o seu GRI Club.

IMPLEMENTANDO NOSSOS COMITÊS

Nossas reuniões de comitês terão um de nossos membros moderando a discussão (Chairperson). Na ausência do Chairperson, um dos 2 vice-chairs serão responsáveis por garantir que a conversa seja fluida e aberta a todos.

This eMeeting is exclusive
for Premium members
This event is exclusive for GRI members.