GRI Retail 2017São Paulo - 18 de maio

GRI Retail 2017

O GRI Retail é o ponto de encontro dos tomadores de decisão desse mercado. Em 2017, reuniremos no primeiro dia investidores e proprietários de Shopping Centers para debater junto a varejistas temáticas pertinentes a este mercado. Teremos intensa troca de expertise entre os executivos de lojas próprias, holdings e redes de franquias, tanto brick-and-mortar como e-commerce.

Com seu know-how de mais de 20 anos lidando apenas com o “C Level” do mercado, o GRI é organizado em um formato que entende as aspirações dos decisores participantes. Efetivamente, todos trocam experiências e informações estratégicas.

O ambiente é preparado para discussões de alto nível e prevê tempo para estreitar relacionamentos. Além disso, nosso formato de matchmaking permite descobrir possíveis parceiros que possuam objetivos complementares e identificar oportunidades de negócios.

Formato

 

O GRI Retail não é um evento tradicional com palestras e apresentações. Trata-se de um encontro diferenciado para um público único: decisores do varejo.

O modelo do evento é baseado em diálogos e grupos de discussões informais (simultâneas) dos quais todos participam, priorizando os temas mais relevantes para seus respectivos negócios.

Tendo em vista a senioridade dos participantes, a troca de ideias se mostra muito proveitosa. Ao estimular o diálogo constante, o formato especial do GRI, aplicado com sucesso em cerca de 20 países, facilita o relacionamento, a geração de novos negócios e o compartilhamento de experiências

Giane Faccin
Giane Faccin
[email protected]
+55 (19) 3203-0645
Club Director, Shopping and Retail
GRI
Sobre:

Giane Faccin é diretora de Shopping e Varejo no GRI para as Américas. Atua desde 2014 com forte relacionamento junto a executivos desses mercados.

É graduada e mestre em Relações Internacionais pela Unesp, além de especialista em Mediação, Conciliação e Arbitragem pela Arbitral Marília. Iniciou sua carreira na Associação Comercial de Marilia, como coordenadora de Exportação, Gestão Administrativa e Gestão da Qualidade. Foi docente na UFGD ­ (Universidade Federal da Grande Dourados) e no Senac-MS.

Atuou no Senai-MS como gestora dos projetos de Inovação do Estado e interlocutora do MS no Senai Nacional. Foi também gerente de Projetos de Energia na Clarion Events.

Partners

EtoileImovel MagazineKaphé

Etoile


Imovel Magazine


Kaphé