Your application for a Courtesy Membership is under review

We have just received your information and we will get back to you shortly. Check out the steps below:

Information sent


2

Application in analysis


3

Feedback email


4

Membership activated

* Campos obrigatórios
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club

GRI Escritórios Brasil

Conectando os líderes do mercado imobiliário corporativo brasileiro

Submeta seu interesse

Se deseja saber mais sobre o GRI Club, por favor, preencha o formulário a seguir e entraremos em contato!
Successful registration
83 people are attending

O segmento de escritórios e lajes corporativas está em plena recuperação no Brasil. Com grande apelo da mídia sobre dúvidas em relação ao futuro do setor e seus impactos causados pelo trabalho remoto (home office), o setor mostrou resiliência e boas oportunidades no mercado imobiliário brasileiro, apresentando número pequeno de devoluções de espaços físicos, exceto por motivos econômicos e por empresas que atuam em setores que sofreram mais com a crise.

Com boas perspectivas para o futuro, o segmento se mantém no radar dos investidores e grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro aceleram esta retomada pós-pandemia, trazendo novas discussões sobre os escritórios do futuro, tecnologias, e novas formas que devem influenciar e adequar os espaços físicos no futuro.

O GRI Escritórios Brasil reunirá novamente os principais tomadores de decisão do setor, entre investidores institucionais, desenvolvedores, gestoras de FIIs, proprietários de ativos imobiliários, tenants e especialistas para discutir sobre oportunidades, retomada econômica e novos negócios.

Se você acredita no relacionamento como base para os seus negócios, você é nosso convidado a participar desta 7ª edição do GRI Escritórios Brasil.

Consolidado como o evento dos grandes líderes do setor imobiliário do Brasil.
Oportunidades de negócios e investimentos
A participação neste evento é uma experiência única para se manter informado sobre as principais tendências do mercado imobiliário corporativo, além de facilitar o encontro com potenciais investidores e parceiros de negócios.
O GRI Escritórios Brasil conecta os líderes do mercado corporativo a mais de 6 anos, reunindo executivos sênior do país para discutir oportunidades e estratégias para novos investimentos.
Opening Session | 9:00 - 10:00

Escritórios em 2022

Como os espaços de trabalho devem ser vistos no novo normal?

  • Nova Dinâmica dos Escritórios - Como a tendência WFH está impulsionando novas dinâmicas e conceitos nos prédios corporativos? 
  • Mobilidade Urbana e Integração - Como readequar os espaços urbanos a fim de valorizar áreas periféricas? 
  • Métricas ESG - Quais são os desafios e a importância da implementação de práticas sustentáveis nos escritórios? 
  • Disrupção e Tecnologia - Como a expansão da inovação está impulsionando a necessidade de conceitos inovadores? 
  • Inclusão e Diversidade - Em virtude da nova geração, qual é a importância da implementação de mudanças culturais e comportamentais nas organizações?


Discussões simultâneas | 10:45 - 11:45

Novos Investimentos, Venda e Aquisição de Ativos

Como está o apetite para os próximos 12 meses?

Co-chairs
Edson FerrariCBRE Moderator
Diego FonsecaJive Investments
Fernanda RosalemPaladin Realty Partners
Marcelo FedakPatria Investments
Mauro LimaInter Asset

Greenfield - Atrativo ou necessário?

O que esperar dos novos prédios corporativos?

Co-chairs
Fabio Augusto Moraes MartinsJLL Moderator
Bruno GreveHSI
Carla PonzioBarzel Properties
Giancarlo NicastroSiiLA
Roberto PerroniBrookfield Asset Management

Novos Investimentos, Venda e Aquisição de Ativos

Como está o apetite para os próximos 12 meses?

  • Quais estão sendo as estratégias para garantir um maior retorno do capital investido e quais são as regiões em destaque que apresentam uma boa oportunidade de novos negócios?
  • Como a ida para os escritórios e/ou a redução do espaço tomado podem impedir o retorno do investimento em estoques mais antigos?
  • Como garantir a viabilidade econômico-financeira em relação à modalidade e perfil dos projetos a serem desenvolvidos?
  • Quais são as expectativas da entrada de investimento estrangeiro no país?
  • Como a possibilidade de conversão de ativos impactará os próximos investimentos?
Moderator
Edson Ferrari
Edson Ferrari
Diretor Capital Markets & Asset Management
CBRE
Diego Fonseca
Diego Fonseca
Managing Partner
Jive Investments
Fernanda Rosalem
Fernanda Rosalem
Partner, Head of Investments
Paladin Realty Partners
Marcelo Fedak
Marcelo Fedak
Partner & Head of Real Estate
Patria Investments
Mauro Lima
Mauro Lima
Partner
Inter Asset
Edson Ferrari
Edson Ferrari
Diretor Capital Markets & Asset ManagementCBRE
Brazil
Graduado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), cursou o mestrado de Gerenciamento de Empresas e Empreendimentos na Construção Civil na mesma escola. Atua no mercado imobiliário desde o ano 2000, quando iniciou atividades na CBRE na área de Capital Markets, que hoje é diretor. Acumula também a diretoria do time de Asset Management, atuando na gestão de portfolios de investidores nacionais e estrangeiros. É membro do programa de Client Care da CBRE Global, com atuação voltada aos clientes LatAm.
Diego Fonseca
Diego Fonseca
Managing PartnerJive Investments
Brazil
Sócio responsável pelas áreas de Real Estate Finanças e Operações, Diego ingressou na Jive após 11 anos de atuação no Credit Suisse Hedging Griffo (CSHG). Como Managing Director da CSHG foi COO e Head of Products para o Private Banking. Antes disso, atuou no Corporate & Investment Bank do ABN AMRO Bank no Brasil por 5 anos, após ter trabalhado na Rio Bravo Investimentos como analista de finanças estruturadas. É Bacharel em Administração de Empresas pela EAESP FGV e Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Possui MBA em Banking pela Fundação Dom Cabral e pós-graduação em Direito Tributário pela EDESP FGV.
Fernanda Rosalem
Fernanda Rosalem
Partner, Head of InvestmentsPaladin Realty Partners
Brazil
Fernanda Rosalem é Partner, Head of Investments da Paladin Realty Partners. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário e no de private equity, tendo sido responsável por originação de negócios, captação de recursos e relacionamento com investidores. Antes de juntar-se à Paladin, Fernanda foi diretora da área imobiliária do Patria Investimentos. Anteriormente, foi sócia da RBR Asset Management e atuou como diretora da área de Capital Markets da Cushman & Wakefield no Brasil. Fernanda é formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) e possui MBA com foco em finanças e estratégia pela Fundação Dom Cabral.
Marcelo Fedak
Marcelo Fedak
Partner & Head of Real EstatePatria Investments
Brazil
Marcelo Fedak atua como Partner e CEO/ CIO de Real Estate na Patria Investimentos. Esteve envolvido na aquisição e análise de oportunidades de investimentos na América Latina e foi Head da Blackstone no escritório de São Paulo. Antes de entrar na Blackstone em 2015, Fedak trabalhou no BTG Pactual onde foi Partner e Head de Real Estate, supervisionando mais de US$3 bi em bens sob seu gerenciamento em toda a America Latina. Antes do BTG, Fedak trabalhou no Goldman Sachs e Credit Suisse e se envolveu em várias transações de fusões e aquisições em vários segmentos.
Mauro Lima
Mauro Lima
PartnerInter Asset
Brazil
30 anos de experiência no mercado imobiliário, com carreira desenvolvida em grandes empresas como Brookfield, XP, Rossi, CCDI, Serveng, Ernst & Young, Parsons Brinckerhoff, CBRE e Birmann. Profundo conhecimento em investimento e desenvolvimento imobiliário, acumulou expertise em planejamento, estratégia, estruturação e implantação de empresas, desde o startup até entrega de resultados, incluindo relações com a governança corporativa e administração, gerenciamento e manutenção de patrimônios. Formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas, com MBA (FIA/USP), é Conselheiro de Administração Certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), Membro do The Royal Institution of Chartered Surveyors (MRICS).

Greenfield - Atrativo ou necessário?

O que esperar dos novos prédios corporativos?

  • A falta de produtos performados ou preços elevados levaram o investidor de volta ao Greenfield ou há outras oportunidades em jogo?
  • Como ficam os novos desenvolvimentos com as oscilações nos preços da construção e obras?
  • São Paulo e Rio de Janeiro - Quais serão os novos vetores de crescimento e como a competição por terrenos está impactando novos desenvolvimentos?
  • Com a devolução dos espaços tomados, o mixed-use volta a fazer sentido? Quais são os desafios?
  • O que esperar da absorção do estoque atual e a demanda para a "nova safra" de prédios que serão entregues?
Moderator
Fabio Augusto Moraes Martins
Fabio Augusto Moraes Martins
Property Management Director
JLL
Bruno Greve
Bruno Greve
Partner | Real Estate Private Equity
HSI
Carla Ponzio
Carla Ponzio
Commercial Director
Barzel Properties
Giancarlo Nicastro
Giancarlo Nicastro
CEO
SiiLA
Roberto Perroni
Roberto Perroni
Head de Real Estate
Brookfield Asset Management
Fabio Augusto Moraes Martins
Fabio Augusto Moraes Martins
Property Management DirectorJLL
Brazil
Fábio Martins atua no mercado imobiliário desde 1997 e há mais de 15 anos lidera o time de Gerenciamento de Propriedades, com mais de 250 funcionários responsáveis pela administração de imóveis com aproximadamente 3,5 milhões de metros quadrados de área. Fábio é engenheiro eletrônico pela FAAP, com MBA concluído na Itália. MBA Executivo de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios - FGV (2021)
Bruno Greve
Bruno Greve
Partner | Real Estate Private EquityHSI
Brazil
Na HSI desde 2007, Bruno é o responsável por aquisições e gestão de investimentos na estratégia de Real Estate Private Equity, tendo atuado em deals que somam mais de R$ 5,0 Bilhões de capital investido. Tem amplo histórico de transações nos diversos segmentos do mercado imobiliário: galpões logísticos, shopping centers, corporativo, residencial, hotéis e self-storage. Também é membro do Conselho de Administração da Saphyr Shopping Centers. Graduado em Engenharia de Produção pela Politécnica da Universidade de São Paulo e com MBA por INSEAD.
Carla Ponzio
Carla Ponzio
Commercial DirectorBarzel Properties
Brazil
Carla Ponzio, MRICS, Diretora com 25 anos de experiência no mercado imobiliário, background em coordenação de avaliações e pesquisas imobiliárias, estudos de mercado e de vocação para desenvolvimento de novos projetos, análise de viabilidade financeira para incorporação imobiliária e para estruturação de FII’s. Iniciou na CB Richard Ellis, e é formada e pós-graduada pela FAAP em Adm de Empresas e Negócios Imobiliários. No início de carreira, destaca-se Gerente de Consultoria na Bolsa de Imóveis de SP, a estruturação do data base de mercado de escritórios vendido à Jones Lang LaSalle. Após 15 anos na direção da Ponzio & Féo Consultores Imobiliários, atuou como diretora de avaliação na NAI Brasil e desde 2017, atua na área Comercial da Barzel
Giancarlo Nicastro
Giancarlo Nicastro
CEOSiiLA
Brazil
CEO LATAM da SiiLA, multinacional com atuação em dados e análises para o mercado imobiliário da América Latina. Responsável por toda a operação da empresa, liderando o time e direcionando as estratégias de crescimento e expansão da companhia, que hoje está estabelecida no Brasil, México e Colômbia. Giancarlo é o porta-voz da empresa em palestras, eventos e entrevistas à imprensa. Nicastro é Engenheiro Civil, formado pela FAAP e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV, e possui mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário comercial. Antes de liderar a SiiLA, ele ocupou o cargo de Gerente de Novos Negócios na CCP e na Cyrela, além de passagens pela Odebrecht e Gafisa.
Roberto Perroni
Roberto Perroni
Head de Real EstateBrookfield Asset Management
Brazil
Antes de se juntar à Brookfield, em 2012, Perroni foi CEO da Cyrela Commercial Properties, Diretor e Head da JER, CEO da Camargo Correa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) e Diretor de Negócios da Birmann. Perroni é mestre em Engenharia pela Politécnica de Milão e bacharel pela Fundação Armando Álvares Penteado. Além disso, é professor no MBA Imobiliário da FUPAN, ligado à Faculdade de Arquitectura e Urbanismo da Universidade de São Paulo.
Discussões simultâneas | 13:30 - 14:30

Eixo Rio-São Paulo

Quais são as perspectivas e oportunidades em ambas as regiões?

Co-chairs
Ricardo BetancourtColliers International Moderator
Carlos MateosAutonomy Investimentos
Daniel ChermanTishman Speyer Properties - Brazil
Felipe GuazzelliBGR Asset Management
Paula TauilGoodman Group
Tania CostaRegus

Avanço da Vacinação e Futuro do Setor

Como ficarão os prédios corporativos em 2022 e quais serão as tecnologias a serem implementadas?

Co-chairs
Celina AntunesERL Engenharia Moderator
Arthur RozenblitWeWork
Francisco LopesG3ARE
Marcelo GonçalvesBrain
Rafael BirmannBirmann

Eixo Rio-São Paulo

Quais são as perspectivas e oportunidades em ambas as regiões?

  • Como o trabalho híbrido está fomentado os espaços flexíveis de trabalho a aumentarem a oferta?
  • Como os espaços de trabalho serão idealizados em virtude da chegada de um novo perfil de inquilinos tomado pelas empresas financeiras, de saúde e tecnologia?
  • Quais estão sendo as apostas e estratégias frente a alta vacância no Rio de Janeiro?
  • Com o estoque na Av. Chucri Zaidan e uma retomada de atividades na Faria Lima, como ficarão os novos projetos em São Paulo? 
  • Quais são as alternativas para impulsionar a absorção em ambas as regiões?
Moderator
Ricardo Betancourt
Ricardo Betancourt
President - Brazil
Colliers International
Carlos Mateos
Carlos Mateos
Partner - RI e Novos Negócios
Autonomy Investimentos
Daniel Cherman
Daniel Cherman
Advisory Board
Tishman Speyer Properties - Brazil
Felipe Guazzelli
Felipe Guazzelli
Diretor
BGR Asset Management
Paula Tauil
Paula Tauil
Development and Investment Director
Goodman Group
Tania Costa
Tania Costa
Diretora de Desenvolvimento e expansão
Regus
Ricardo Betancourt
Ricardo Betancourt
President - BrazilColliers International
Brazil
Ricardo Betancourt possui mais de 25 anos de experiência em companhias de diversos setores, tais como Setor Imobiliário, Construção Civil e Serviços. Dirige todas as operações estratégicas da Colliers no Brasil, incluindo os escritórios de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, com mais de 160 colaboradores sob seu comando. É reconhecido como um dos mais importantes especialistas no mercado imobiliário industrial de São Paulo. Em 2002 consagrou-se como o primeiro brasileiro a receber a certificação CCIM (Certified Commercial Investment Member).
Carlos Mateos
Carlos Mateos
Partner - RI e Novos NegóciosAutonomy Investimentos
Brazil
Responsável pelo desenvolvimento de negócios e relacionamento com investidores da Autonomy. Com 23 anos de experiência profissional, foi diretor de gestão de portfólio e relacionamento com investidores no Patria Investimentos. Antes disso, foi membro do conselho da Highline do Brasil S.A., diretor na JER Partners nos EUA e ocupou diversas posições na General Electric Capital como executivo de gestão de riscos. Formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas e tem um MBA pela Moore School of Business da University of South Carolina, nos EUA. Certificado como Gestor e Administrador de Carteira de Valores Mobiliários pela CVM (Comissão de Valores Imobiliários).
Daniel Cherman
Daniel Cherman
Advisory BoardTishman Speyer Properties - Brazil
Brazil
O Sr. Cherman ingressou na Tishman Speyer em 2001 e é responsável pelas atividades da empresa no Brasil. Ele também é membro do comitê de investimentos. Antes de assumir o cargo atual, o Sr. Cherman ocupou vários cargos na equipe da empresa no Brasil, inclusive atuando como diretor de aquisições e locação da região, comandando grupos de empreendimentos residenciais e comerciais e como diretor de operações. Anteriormente, o Sr. Cherman trabalhou por 12 anos nos setor de desenvolvimento, no qual gerenciou projetos comerciais e residenciais de larga escala na América Latina. O Sr. Cherman é formado em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e tem um MBA pela Universidade de São Paulo.
Felipe Guazzelli
Felipe Guazzelli
DiretorBGR Asset Management
Brazil
Felipe Guazzelli iniciou sua carreira no mercado imobiliário na Cushman & Wakefield, em 2007, onde atuou no departamento de Representação de Inquilinos por 7 anos, sendo responsável por liderar tal operação durante os últimos dois anos em que esteve na empresa. Em 2014, juntou-se à BR Properties como head do departamento de Locações, sendo responsável pela gestão do portfólio da companhia por meio da condução de todos os processos de locação de áreas vagas e de renegociação dos contratos vigentes. Atualmente, também exerce a função de head do departamento de Investimentos, sendo responsável pelos processos de aquisição, venda e desenvolvimento de ativos.
Paula Tauil
Paula Tauil
Development and Investment DirectorGoodman Group
Brazil
Paula Tauil é Diretora de Desenvolvimento e Investimento na Goodman. Com 20 anos de experiência no setor de propriedades comerciais, atuou como Diretora de Novos Negócios & Inovação na Cyrela Commercial Properties (Syn) e também trabalhou na Athie Wohnrath. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie, com pós graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. É membro da Royal Institution of Chartered Surveyors (MRICS) e foi membro do Conselho de Administração do Green Building Council Brasil.
Tania Costa
Tania Costa
Diretora de Desenvolvimento e expansãoRegus
Brazil
Tânia Costa, diretora de Desenvolvimento da Regus. Possui vasta experiência como consultora focada no desenvolvimento de negócios, gerenciamento de projetos e análise de mercado. Trabalhou como Diretora de Marketing para a Giroflex e como Manager Director Latam na Haworth Inc. Com mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de projetos, trabalhou em consultorias como Cushman Wakefield e Hill International, tendo gerenciado projetos para clientes como Avon, Dow Chemical, SAP, Oracle, Michelin, BHP e Santander.

Avanço da Vacinação e Futuro do Setor

Como ficarão os prédios corporativos em 2022 e quais serão as tecnologias a serem implementadas?

  • Quais são as expectativas de ocupação dos espaços de trabalho com a distribuição da vacina?
  • Quais são as necessidades dos inquilinos neste novo cenário?
  • Escritórios Múltiplos - Uma nova tendência a ser desenhada pensando em uma melhor logística organizacional?
  • Quais estratégias devem ser adotadas para aumentar e melhorar a experiência dos ocupantes? 
  • Quais são as tecnologias que merecem destaque e que criam melhores soluções de experiência ao usuário?
Moderator
Celina Antunes
Celina Antunes
CEO South America
ERL Engenharia
Arthur Rozenblit
Arthur Rozenblit
Business Development Director
WeWork
Francisco Lopes
Francisco Lopes
Diretor de Real Estate
G3ARE
Marcelo Gonçalves
Marcelo Gonçalves
Sócio-consultor
Brain
Rafael Birmann
Rafael Birmann
Presidente
Birmann
Celina Antunes
Celina Antunes
CEO South AmericaERL Engenharia
Brazil
Celina entrou na C&W no início de sua operação no Brazil como Diretora Executiva responsável pela área de gerenciamento de propriedades e assumiu a presidência da empresa para a America do Sul em 2003. Atualmente Celina gerencia 10 escritórios da C&W na região. Celina é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Mackenzie, com Mestrado em Gerenciamento de Projetos pela Stanford Engineering School e em Finanças e Administração pela HAAS Business School da Berkeley University, ambas na Califórnia. Atualmente, é membro do R.I.C.S. e de diversas instituições como CAU, CRECI, SECOVI, ABRAFAC, ADIT, AMCHAM, ABRASCE e FIABCI, além de ser membro fundadora do Green Building Council of Brazil.
Arthur Rozenblit
Arthur Rozenblit
Business Development DirectorWeWork
Brazil
Francisco Lopes
Francisco Lopes
Diretor de Real EstateG3ARE
Brazil
Larga experiência em empresas de grande e médio porte dos setores industrial e de serviços, tais como Manah S.A., Grupo La Fonte/Iguatemi, Grupo Mauricio de Sousa Produções e Grupo Camargo Correa. Atuação em diversos projetos de Real Estate, desenvolvimento, estruturação, implantação e gerenciamento, nos segmentos corporativo e de varejo. Formação: Engenharia Elétrica e administração de Empresas no Mackenzie, MBA Executivo Internacional da FEA/USP. Participação em cursos de especialização no Brasil e Exterior nas principais instituições, USP, FGV, Mauá, Kellog School of Management, Vanderbuilt University, Cambridge University, Lingnan University (China), ICSC.
Marcelo Gonçalves
Marcelo Gonçalves
Sócio-consultorBrain
Brazil
Gestor de empresas, com especialização em formação de executivos, iniciou sua carreira em renomada construtora de alto padrão em São Paulo. Foi CEO da Tempo Real Incorporadora e desenvolveu mais de 82 mil m2 de área com 667 unidades habitacionais em diversos nichos do mercado imobiliário na cidade de Curitiba e região metropolitana. Atualmente é sócio dirigente da desenvolvedora 2iBrasil que atua na vocação e desenvolvimento de projetos imobiliários, comerciais, industriais, hoteleiros e de estacionamento. Grande defensor da atividade de classe nos segmentos que atua, fez parte da diretoria da ADEMI – PR por 8 anos como diretor de relações institucionais da entidade.
Rafael Birmann
Rafael Birmann
PresidenteBirmann
Brazil
Rafael Birmann atua como incorporador imobiliário desde 1978, quando fundou a Birmann, tendo realizado projetos de edifícios de escritórios com significativo impacto no mercado imobiliário de São Paulo por sua qualidade e inovação. Atualmente, coordena a incorporação de um edifício de 50 mil m² de escritórios de altíssimo padrão na Avenida Faria Lima, em São Paulo, e de um projeto de urbanização em área de 16 milhões de m² em Brasília.
Closing Session | 15:00 - 16:00

Fundos de Investimento Imobiliário Corporativos

Com os regulares reajustes da taxa de juros e a alta do IFIX, quais são as perspectivas frente a uma retomada?

  • Com poucos produtos prontos e os preços atrativos, os fundos começarão a olhar o desenvolvimento Greenfield?
  • Comparado a outros segmentos do IFIX, o mercado corporativo apresentará uma recuperação mais acelerada frente as outras classes de ativos?
  • Qual está sendo a estratégia e como está o apetite para novos investimentos?
  • Os FIIs permanecerão atrativos com os reajustes da taxa de juros?
  • O que esperar em termos de demanda, vacância e absorção para os portfólios atuais nos próximos 12 meses?

Conheça nosso exclusivo formato

Os encontros do GRI Club não têm palestrantes nem apresentações. Em vez disso, há uma série de discussões a portas fechadas, das quais todos podem participar livremente.
É como se você estivesse em sua própria sala de estar, conversando informalmente com colegas, num ambiente dinâmico.

Torne-se um patrocinador

Entre em contato com nossa equipe e conheça as oportunidades de destaque que melhor se adequa a sua estratégia comercial.

Oportunidades de patrocínio

Successful registration
* Eu confirmo que li e concordo com os Termos e Condições do GRI Club
Club Partners Americas
Club Partners
Sectoral Club Partners
Sponsors
http://www.brain.srv.br
http://www.brain.srv.br
+55 41 3243 2880
Curitiba | Brazil
A BRAIN é uma empresa de inteligência, pesquisa e estudos de mercado em Real Estate. Já desenvolveu mais de 8 mil pesquisas quantitativas, qualitativas, testes de produto, estudos vocacionais e análise concorrencial, com metodologia própria e em todo território nacional. Atua especialmente nos mercados residenciais e de urbanização, com incorporadores, loteadores e investidores nacionais e internacionais. A empresa já desenvolveu estudos que geraram mais de R$ 80 bilhões em Valor Geral de Vendas em mais de 900 cidades brasileiras ao longo de 20 anos de atuação. Sempre atenta às principais mudanças do mercado, e prezando pela capacitação dos seus agentes, lançou, em 2019, a eBRAIN - uma plataforma exclusiva para cursos online voltados para o setor.
http://www.regus.com.br
http://www.regus.com.br
+55 11 2755-1515
São Paulo | SP | Brazil
Líder mundial em soluções flexíveis de espaços de trabalho, com mais de 3.000 centros de negócios em 120 países fornece espaços convenientes e de alta qualidade para as pessoas trabalharem, seja por alguns minutos ou alguns anos. Empresas como Google, Toshiba e GlaxoSmithKline escolheram a Regus para trabalhar. A chave para o trabalho flexível é a conveniência e, pensando assim, a Regus está onde quer que seus 2,1 milhões de membros necessitem.
http://www.cbre.com.br
http://www.cbre.com.br
+55 11 5185 4688
São Paulo | SP | Brazil
Reconhecida mundialmente como a melhor e maior consultoria imobiliária, a CBRE estabeleceu-se no Brasil em 1979 e constituiu uma das maiores plataformas de negócio do país e da América Latina. A empresa atua em todo território nacional através de departamentos especializados e equipados para proporcionar o melhor atendimento a todos os seus clientes. Dentro de uma política internacional agressiva, através de aquisições de várias empresas ao redor do mundo, a empresa expandiu extraordinariamente sua atuação para ocupantes e usuários de escritórios e de indústrias, tanto no Brasil como no exterior. A abrangência dos serviços oferecidos, o crescente volume de transações realizadas e a expertise adquirida durante seus 238 anos de existência no mundo proporcionam à CBRE um conhecimento diferenciado do mercado, permitindo identificar as melhores oportunidades e aconselhar seus clientes com excelência, sejam eles investidores, incorporadores, construtoras, ocupantes ou proprietários.
http://www.brpr.com.br
http://www.brpr.com.br
+55 11 3201 1000
São Paulo | SP | Brazil
Transformando expertise em excelência, a BGR Asset Management, ou BGR, nasce como Gestora de Recursos e traz a evolução em investimentos no mercado imobiliário. A BGR tem como atividades as que compõe o ciclo completo imobiliário: a fase inicial de aquisição ou incorporação, a fase operacional com locação, administração predial e consolidação, e a saída, ou seja, a venda da propriedade. Através de diferentes veículos de investimento, atuamos em empreendimentos comerciais como edifícios corporativos e galpões logísticos e industriais, localizados nas principais regiões consolidadas do País. Atualmente, a BGR é responsável pela gestão de mais de R$ 2,5 bilhões em ativos imobiliários através de Fundos de Investimentos e Fundos de Private Equity.
http://www.fitchratings.com
New York | NY | USA
A Fitch Ratings é uma importante provedora de ratings, comentários e pesquisas de crédito. Dedicada a gerar valor para além dos ratings, por meio de opiniões de crédito independentes e prospectivas, a Fitch Ratings oferece perspectivas globais moldadas por uma forte experiência no mercado local e um profundo conhecimento do mercado de crédito. O contexto adicional, a perspectiva e as visões que fornecemos ajudam os investidores a fazer importantes julgamentos de crédito com confiança. O Fitch Group é um líder global em serviços de informações financeiras, com operações em mais de 30 países. É composto por Fitch Ratings, líder global em ratings de crédito e pesquisas; Fitch Solutions, fornecedora líder de dados sobre o mercado de crédito, de ferramentas analíticas e de serviços de risco; e Fitch Learning, conceituada empresa de treinamento e desenvolvimento profissional. Com sedes em Londres e Nova York, o Fitch Group é controlado pela Hearst.
https://www.globaltalent.com.br/
Brazil
Com mais de 20 anos de experiência, somos uma consultoria especializada em potencializar os resultados das empresas dos mercados imobiliário e de infraestrutura. Atuamos com soluções 360º nas áreas de gestão de pessoas e de estruturação de processos organizacionais.
←  SHARE
REAL ESTATE
This eMeeting is exclusive
for Premium members
Este evento é exclusivo para membros do GRI.